Para Manter um Ambiente Seguro e Saudável, Evite Estas Palavras:
Independentemente de suas crenças religiosas, nutrir um ambiente doméstico com palavras e comportamentos positivos é fundamental. Muitas vezes, sem perceber, podemos inadvertidamente atrair energias negativas para dentro de nossa casa.
“Merda: como você deve saber, esta palavra se refere a algo podre e desagradável. Invocar essa palavra pode atrair energias negativas para dentro do seu lar, sem que você perceba.”
Filho(a) da Puta: em muitas situações, esse tipo de palavrão é dito dentro de casa, se referindo a familiares, com a desculpa de que ‘não se fala sério’. Ainda assim, este é um insulto muito pesado e que deve ser evitado.”
“Maldito: esta palavra é exatamente aquilo que ela nomeia, algo maldito e que pode atrair energias negativas para dentro do lar.
Burro, idiota, lerdo: sempre que alguém comete um erro, muitas pessoas recorrem a insultos como esses. Evite o uso de palavras desrespeitosas e ofensivas.”
“Miserável: ao usar esta palavra, involuntariamente você pode estar invocando a ideia de miséria e pobreza em sua vida.
Danado: Apesar de parecer inofensiva, esta palavra tem uma forte conotação negativa, referindo-se a pessoas condenadas ou amaldiçoadas.
Desgraça: Esta palavra representa o oposto da graça e bênção. Evitar o uso dela pode promover um ambiente mais positivo em seu lar.”
Dentro de casa, evite essas palavras, principalmente quando se referir a familiares e filhos. Em vez disso, cultive o hábito de usar palavras abençoadas e que tragam boas energias.