“Pai e filha são detidos por se passarem por cônjuge, mas a polícia se surpreende com uma descoberta adicional.”

“Após o caso vir à tona, a polícia civil dirigiu-se à residência do duo e realizou buscas autorizadas por mandado judicial.”

A polícia descobriu que pai e filha acabaram se dando mal após morarem juntos em sua casa, na região de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Porém, como se não bastasse a acusação de incesto, os militares descobriram outras coisas ainda mais chocantes sobre o “casal”. O pai foi identificado como Warner Robert de Carvalho, 45, e sua filha Lidian Fernanda Villaverde Carvalho, 27 Villaverde Carvalho). A investigação começou quando um menino de 14 anos relatou que foi forçado a fazer sexo com os dois. A jovem contou à polícia que Fernanda trabalhava com vendas de lingerie e tirava fotos dela desde os 11 anos. Porém, com o passar do tempo, a jovem começou a ser obrigada a ir para motéis com os pais e fazer sexo com eles.

Após a notícia ser divulgada, a polícia foi até a casa do “casal” e fez buscas e apreensão nas casas de Carvalho e Fernanda, apreendendo um laptop, um tablet e um celular contendo imagens e vídeos de crianças. .Além de roupas íntimas, também há conteúdo pedófilo. Isabella Franca de Oliveira, deputada responsável pelo caso, disse que duas crianças incluídas no material foram identificadas e entrevistadas. Carvalho e Fernanda disseram à polícia que começaram o relacionamento quando a mulher tinha 18 anos.

Deixe um comentário