“À medida que Terra e Paixão se aproxima de seu desfecho emocionante, a trama se intensifica com o mistério em torno da morte repentina de Agatha.
Depois de acumular inimizades em Nova Primavera, a esposa de Antônio La Selva é vítima de disparos fatais de arma de fogo, deixando para trás uma lista de possíveis suspeitos. Com o crime chocante, Marino entra em ação para desvendar quem tirou a vida da vilã e, nos próximos episódios, consegue solucionar o caso em cenas que prometem surpreender.”
“Conforme revelado pelo colunista André Romano, do Observatório da TV do UOL, o delegado ficará atônito ao descobrir que Irene foi a autora da morte de Agatha. Sendo uma das principais suspeitas no caso da morte da rival, a ex-mulher de Antônio será capturada pela polícia.”
“Marino faz a descoberta de que Irene foi a responsável pela morte de Agatha.”
Em uma semana crucial de Terra e Paixão, a novela inicia o clássico mistério do ‘quem matou’. Após uma extensa investigação, Irene, que havia ameaçado Agatha publicamente, torna-se alvo da polícia e é revelada como autora do crime, conforme indicado pelo colunista do UOL.”
“Ao desvendar o caso, Marino revelará que Irene foi responsável por três tiros fatais no peito de Agatha, e a mãe de Preta enfrentará as consequências legais pelo crime contra a esposa de Antônio La Selva perante a Justiça. Segundo informações de André Romano, esses desdobramentos deverão ocorrer nos capítulos finais da novela da Globo.