Cantora revela que deixará o posto de rainha de bateria da Unidos da Tijuca no Carnaval.
A cantora Lexa, 29 anos, que está grávida, foi internada em estado grave na última segunda-feira (20), em São Paulo. Embora ainda não haja detalhes sobre seu atual estado de saúde, foi confirmado que a situação do bebê é delicada. A assessoria da artista confirmou as informações à CNN.
Lexa anunciou na noite desta terça-feira (21), por meio das redes sociais, sua decisão de deixar o posto de rainha de bateria da Unidos da Tijuca no Carnaval de 2025. Em um extenso desabafo no Instagram, ela explicou que a escolha foi motivada por questões de saúde. “Após muitas conversas e reflexões, venho comunicar meu afastamento do desfile deste ano”, escreveu. “A vida de uma mãe começa com escolhas e renúncias, e hoje minha maior prioridade é minha filha.”
“Meu maior sonho era desfilar com a barriga de grávida na avenida, mas agora meu maior desejo é garantir a segurança da minha filha”, declarou Lexa. A cantora, confirmada como musa da Unidos da Tijuca no final de 2024, assumiu o posto de rainha de bateria em 2022. Conhecida por hits como “Chama Ela” e “Sapequinha”, Lexa fez sua estreia no Carnaval carioca naquele ano.
No último sábado (18), a cantora compartilhou nas redes sociais que estava enfrentando um problema de inchaço no olho. “Fui à oftalmologista! Meu olho está bem inchado! E os medicamentos, sendo grávida, são bem diferentes… Logo estarei 100%”, escreveu.
Lexa anunciou sua primeira gravidez em outubro, fruto de seu relacionamento com o ator Ricardo Vianna.