A apresentadora deu uma entrevista para o programa ‘Domingo Espetacular’, da Record, que será exibida neste domingo (26/11)
“Ana Hickmann, apresentadora, decidiu se manifestar pela primeira vez sobre o incidente de agressão envolvendo seu ex-marido, o empresário Alexandre Correa. Durante a entrevista concedida ao Domingo Espetacular, da Record, agendada para ir ao ar nesta noite de domingo (26/11), Ana confirmou ter buscado uma medida de proteção e forneceu detalhes sobre a agressão.”
Eu senti muita vergonha, comecei a gritar mesmo, porque ele não me soltava, fiquei com medo dele”, conta a apresentadora em trecho da entrevista. – (crédito: Foto reprodução internet)
Eu senti muita vergonha, comecei a gritar mesmo, porque ele não me soltava, fiquei com medo dele”, conta a apresentadora em trecho da entrevista. – (crédito: Foto reprodução internet)
“Ana Hickmann decidiu compartilhar pela primeira vez sobre o incidente de agressão envolvendo seu ex-marido, o empresário Alexandre Correa. Durante a entrevista concedida ao Domingo Espetacular, da Record, que irá ao ar nesta noite de domingo (26/11), a apresentadora confirmou ter buscado uma medida de proteção e forneceu detalhes sobre a agressão.”
“No teaser divulgado pela emissora, Ana confirmou o incidente de agressão, expressando ter sentido ‘muita vergonha’ e ‘medo dele’. Durante a entrevista, ela relatou: ‘Ele realmente tentou me dar uma cabeçada. Comecei a gritar porque ele não me soltava, fiquei apavorada’. Além disso, ela enfatizou: ‘Fui eu quem sofreu ferimentos, e isso aconteceu ao longo de muito tempo’. Confira abaixo os trechos.”
“No dia 11 de novembro, uma discussão entre o casal resultou em agressão na cozinha da residência do casal, localizada em Itu, interior de São Paulo. Durante o incidente, o filho do casal, de 10 anos, e os funcionários da casa testemunharam o desentendimento.
Após a saída do filho, relatos indicam que Alexandre empurrou Ana contra a parede e ameaçou agredi-la com uma ‘cabeçada’. Quando a apresentadora tentou pegar o celular da mesa para buscar ajuda, o empresário fechou a porta da cozinha, causando ferimentos no braço de Ana. Os detalhes das agressões foram documentados em um boletim de ocorrência registrado no mesmo dia.”