Adolescente de 14 anos passa mal durante jogo de futebol em Goiás, é levado ao hospital, mas não resiste. Segundo familiares, ele era jogador e treinava profissionalmente.
Jovem jogador de 14 anos morre após passar mal durante partida em Goiânia
Goiânia – O jovem atleta Ezequiel Sena Neres, de 14 anos, conhecido como Zequinha, faleceu após sentir-se mal enquanto jogava bola com amigos em uma chácara na capital goiana. Ele treinava profissionalmente no G2 Futebol Clube e chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu.
O caso ocorreu no último sábado (8/3), em um condomínio próximo à saída para Senador Canedo, na região metropolitana de Goiânia. Zequinha jogava com amigos da igreja que frequentava quando passou mal. Segundo familiares, ele chegou muito fraco ao hospital e sofreu uma parada cardiorrespiratória. Apesar das tentativas de reanimação, ele não resistiu. A causa da morte ainda será esclarecida por exames complementares.
Carreira no futebol
Zequinha iniciou sua trajetória no esporte aos 6 anos, jogando futsal. Atualmente, ele treinava como ponta-direita no G2 Futebol Clube de Goiânia. O clube lamentou a perda nas redes sociais, prestando homenagem ao atleta: “É com muita tristeza que comunicamos o falecimento do nosso atleta Ezequiel (conhecido como Zequinha). Que Deus te receba com sua alegria. Nossos sentimentos a toda sua família, e pedimos que Deus os conforte nesse momento tão difícil. Família G2 em luto.”
O corpo de Zequinha foi sepultado na segunda-feira (10/3), no Cemitério Parque de Goiânia.